domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mulherão...

Você tem algo do que reclamar? Seu salário não é o que realmente você gostaria que fosse? Você reclama que seu carro não é dos melhores? Acha que Deus foi injusto com você? Veja o vídeo e reflita:


Deus nunca é injusto, tenha certeza disto, Ele nunca dará um fardo maior do que possa carregar, Ele é infinitamente sábio para saber que você é capaz de enfrentar os obstáculos da vida sem desanimar. Seus esforços nunca são em vão, veja no exemplo acima, percebeu o sorriso nos lábios deste rapaz, vai dizer que isso não é gratificante?
Agradeço a pessoa que me enviou este vídeo por e-mail, é outro mulherão, que sorri após mesmo diante das dificuldades, e mesmo passando por momentos desagradáveis se preocupa com o bem estar daqueles que estão em sua volta. E de hoje em diante mudo o meu conceito de mulherão!
Não procurei mais informações sobre o vídeo por achar que a mensagem foi passada, sequer precisa de tradução, preste apenas atenção nas vezes em que esta senhora menciona Deus e nas vezes em que ela diz que o amor é que dá forças para que ela continue nesta jornada! Perceba também a indiferença de algumas pessoas, essa talvez seja a parte mais triste da história.
Espero que tenham aprendido algo com este vídeo, assim como eu, vamos tentar melhorar um pouco a cada dia, pois um sorriso sincero não tem preço e sim valor!

“Se você quer trabalhar para a paz do mundo, vá para a sua casa e ame a sua família.”
Madre Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário